Rádio Gospelniq

Http://www.radiocurvasdoliz.pt.vu

Por favor! Leiam e desculpe pelo transtorno!

Olá galera! Tudo bem?

Primeiro de tudo quero pedir desculpas pelo transtorno ocorrido na mudança do template.
O template antigo nosso aconteceu o seguinte problema: As imagens do template onde estavam hospedados foram deletadas devido o site de hospedagem ter saido do ar, então você que conhece do assunto já sabe né... Já era... Então neste periodo de tempo fui criar outro template. Mas agora Graças a Deus esta tudo arrumado e obrigado pela paciência que tiveram durante este processo.


Atenção Parceiros!

Amigos parceiros que me acompanham e me ajudaram a crescer com este blog, peço desculpas a vocês pelo seus links não estarem postados no blog. Aconteceu o seguinte fui trocar o template e perdi a lista de parceiros e agora não me lembro de nenhum, sendo assim amigos se vocês estiverem lendo isso por favor deixem o nome do blog ou site de vocês e o link no cbox - Pedidos e recados que fica ao lado direito.

Desde já agradeço a todos!


Yuri Mulinari - ADM do GospelDow

Nenhum comentário: