Rádio Gospelniq

Http://www.radiocurvasdoliz.pt.vu

Filme - O Fazendeiro e Deus

Ao ir a alguma locadora sempre acabamos ficando indeciso em qual filme devemos alugar procuramos, procuramos ficamos horas e ainda não sabemos o que levar até que pegamos qualquer um e ainda às vezes acaba sendo chato, uma dica que vale muito a pena estar assistindo é o filme O Fazendeiro e Deus sendo muito linda a história.
Um fazendeiro acaba se mudando para à África do Sul com a sua família e lá acaba encontrando muitas dificuldades, sofre uma serie de perdas que julga ser incapaz de superar. Mas com todos os sofrimentos que passa ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé, essa história é muito comovente e espetacular.
Seu gênero é drama e sua classificação etária é de 16 anos contando com tempo de duração de 116 minutos, sendo que possui um incrível elenco entre eles Frank Rautenbach e Jeanne Nielson. Esse filme é baseado em fatos reais um dos fatores que acaba mais chamando atenção é a sua forma rústica e original na qual ele prega a fé em Cristo e não uma religião, sua fazenda acabou tornando-se um ministério onde emprega trabalhadores locais, também criou um orfanato que acolhe cerca de 200 crianças órfãs e vitimas da AIDS, recomendo assistirem este filme até mesmo para uma reflexão.

Um comentário:

Pr. Adilson Martins disse...

Noossaa! Um dos melhores filmes que já vi, recomendo a todos que o vejam.