Rádio Gospelniq

Http://www.radiocurvasdoliz.pt.vu

Apóstolo Valdemiro Santiago - As Inesquecíveis Canções



01 Mais que um vencedor
02 Soldado Ferido
03 Jesuia
04 Ao meu lado
05 Oração de um Homem de Triste
06 última Lagrima
07 Tua Morada
08 Solidão Nunca Mais
09 Oração do Aflito
10 Oração (Apostolo Valdemiro Santiago)

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, 90 km da cidade de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Franciléia e um pequeno grupo de membros.
Inicialmente não houve muita divulgação do trabalho, panfletos, fitas cassetes de testemunhos eram utilizados para evangelizar e mesmo não tendo condições de investimentos, a fé foi algo que jamais se abalou e seus fundadores tinham a convicção de que iriam evangelizar o mundo.
Haviam empecilhos, mas tudo ocorreu com o auxilio do Espírito Santo. “As dificuldades eram apenas o caminho para glorificar o nome de Jesus. Vimos como valeu a pena orar durante a madrugada, ir ao monte e fazer jejuns, lembrando que esses sacrifícios são contínuos na vida de um homem de Deus. “ A IMPD teve um vasto trabalho divulgado pelo rádio e pela televisão.
Atualmente o trabalho foi ampliado, a divulgação deixou de ser problema, a IMPD se expandiu não apenas pelo rádio e TV, também pela internet, revistas, jornais e grupos de obreiros que se disponibilizam em ajudar entidades carentes divulgando o evangelho de Jesus Cristo.
A Sede da igreja está localizada na Rua Carneiro Leão, 439, Brás, São Paulo, possuí 43 mil m², mais 1.400 igrejas tanto no Brasil quanto exterior são dirigidas pela sede de São Paulo também conhecida como Grande Templo dos Milagres.
Venha fazer parte desta história também.

Nenhum comentário: