Rádio Gospelniq

Http://www.radiocurvasdoliz.pt.vu

Livro Batalha Espiritual - Caio Fábio D`Araújo Filho




Eu era recém-convertida quando, pela primeira vez, vi uma pessoa possessa.

Foi em 1973, em Manaus, na casa de meu sogro. Um homem estava tomado por demônios, e estes resistiam, até que, em nome de Jesus, saíram daquele corpo.

Eu estava presenciando um tipo de batalha espiritual, e fiquei tão apavorada e com tanto medo que aquilo entrasse em mim, pois estava presenciando, de maneira viva, algo que até então era teórico para mim.

Fiquei até com medo de fazer perguntas a respeito, as quais você não precisará ter receio de fazê-las, uma vez que estão contidas neste livro.

Crente fica possesso? Até que ponto o diabo tem poder sobre as vidas das pessoas?

Como reconhecer entidades malignas que a em na sociedade em que se vive?

Nenhum comentário: